Presidente da NUCLEP é homenageado no Tribunal de Justiça do Rio com o Colar do Mérito Judiciário

O presidente da NUCLEP, Contra-Almirante (RM1), Carlos Henrique Silva Seixas, foi homenageado na última sexta-feira (6/12) com o Colar do Mérito Judiciário na sede do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), no Rio de Janeiro. Acomenda é a mais alta honraria do TJ-RJ concedida aos que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e dessa forma, corrobora a contribuição e dedicação singulares do Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas com tudo que se compromete.
 
“Em nossa sociedade, tão desigual, precisamos de pessoas que assumam o papel de semeador de mudanças e renovador de esperanças, ensinando-nos que cada objetivo alcançado e cada realização são sempre pontos de partida para novos desafios e que onde há uma vontade, há um caminho”, disse o Presidente do TJRJ, Desembargador Claudio de Mello Tavares, na entrega do Colar do Mérito Judiciário.
 
A comenda, em metal dourado esmaltada em azul e branco, tem ao centro a insígnia do Estado do Rio de Janeiro, e a inscrição “Tribunal de Justiça, ano de 1974”, a ser usada com fita azul e branca.
 
Para o C. Alte Carlos Henrique Silva Seixas, esse a comenda é o reconhecimento de um trabalho feito por toda uma vida. “Essa homenagem é resultado de uma construção feita ao longo do tempo e, principalmente, ao trabalho que vem sendo conduzido na NUCLEP nos últimos três anos. Hoje, através de uma Diretoria Executiva comprometida e determinada, apoiada na Ética e Justiça, estamos semeando novos rumos para a empresa, e procurando protegê-la sempre de acordo com as normas em vigor”, disse o C. Alte.
 
Além do presidente da NUCLEP, foram agraciados o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o Senador Arolde de Oliveira.
Nas fotos com o Contra-Almirante Seixas, sua esposa e filha, Regina Bello Seixas e Fernanda; os Desembargadores Caetano Ernesto Fonseca da Costa, e Elisabete Filizzola Assunção;o Gerente Geral de Recursos Humanos da NUCLEP, (CMG/ RM1) Alvaro Jose da Fonseca Costa, e sua esposa, (CF/CD) Silvia Maria Machado Ferraz; e o Vice-Almirante (RM1) Wilson Pereira de Lima Filho, presidente do Tribunal Marítimo do Brasil.
FONTE: Comunicação NUCLEP.