Presente ao maior encontro mundial do setor de óleo e gás presidente da NUCLEP celebra os 39 anos da empresa com grandes perspectivas

Presente a todos os dias da Offshore Technology Conference 2019 (OTC), em Houston, nos Estados Unidos, o presidente da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A., C. Alte. Carlos Henrique Silva Seixas, celebrou o  interesse internacional pela indústria brasileira de Óleo e Gás .

“É impressionante o momento de crescimento que o setor nacional atravessa em função dos novos leilões do Pré-Sal e do excedente da Cessão Onerosa que acontecem este ano. 

Há um enorme interesse dos investidores estrangeiros na exploração dos blocos de petróleo anunciados pelo Ministério de Minas e Energia.  Não poderia haver presente melhor de aniversário para a NUCLEP do que as perspectivas comerciais que a OTC nos traz”, disse.

O presidente que desde segunda (6.5) participa da OTC, está acompanhado dos diretores Administrativo, C.Alte. Oscar Moreira Filho, e Comercial, Nicola Neto, com o objetivo de prospectar novas parcerias e oportunidades para a NUCLEP.

“Estamos presentes às reuniões, palestras e encontros com investidores pautados pelo secretário de Petróleo, Gás e Biocombustíveis do ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, e acredito que o que tem sido apresentado pelo nosso Governo será revertido em grandes resultados e novos negócios”, reforçou o C.Alte, Carlos Henrique Silva Seixas.