Pioneira na construção de blocos estruturais para Petrobras Nuclep prospecta novas parcerias na OTC

De olho em novas prospecções e oportunidades comerciais para a Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A, e acompanhado dos seus diretores Comercial, Nicola Neto, e Administrativo, C. Alte. Oscar Moreira Filho, o presidente da empresa, C. Alte. Carlos Henrique Silva Seixas, marca presença de hoje (6.5) a quinta (9/5), na "Offshore Technology Conference" (OTC) 2019, em Houston, nos Estados Unidos.

Celebrando a sua 50ª edição com a participação de mais de 2.4 mil empresas de 120 países, a OTC é o maior evento de petróleo e gás natural do mundo. 

Para o presidente da NUCLEP, C.Alte Carlos Henrique Silva Seixas, a OTC é sem dúvida uma vitrine importante por promover o encontro direto com os maiores investidores do setor.

“Estamos em um momento especial em que as maiores indústrias do setor de Óleo e Gás estão com os olhos voltados ao Brasil.  O ministro de Minas e Energia, Alt. Esq. Bento Albuquerque, recentemente declarou investimentos de quase R$ 2 trilhões no setor energético brasileiro. Até 2027, serão R$ 1,5 trilhão em petróleo, gás e biocombustíveis.

Como pioneira na construção de blocos estruturais para as plataformas P-51 e P-56, da Petrobras, a NUCLEP é diferenciada por sua capacidade fabril e qualidade. Nossa missão aqui na OTC é inserir a empresa no mercado mundial como protagonista nacional do setor”, disse.