NUCLEP e EPL estreitam laços

Com o propósito de fazer um benchmarking e compartilhar experiências com a NUCLEP, foi que a equipe do diretor de Gestão da bem sucedida EPL – Empresa de Planejamento e Logística, Marcelo Caldas, veio de Brasília nesta quarta-feira (23.10), conhecer o maior Parque de Usinagem da América do Sul. 
 
Acompanhado dos assessores João Paulo Nogueira e Ana Lilia dos Santos, o diretor foi recebido pelo presidente da NUCLEP, C.Alte (RM-1) Carlos Henrique Silva Seixas, e pelos diretores Administrativo, C. Alte. Oscar Moreira Silva Filho, e Industrial, CMG (EN) Affonso Alves, aos quais apresentou o institucional da EPL, falou dos projetos de concessão para o país que estão em curso e previstos para 2020, além de como funciona a empresa. Subordinada ao Ministério de Infraestrutura, a EPL tem como finalidade estruturar e qualificar o processo de logística no país, interligando rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e hidrovias. 
 
Depois de assistirem à apresentação institucional da NUCLEP, o grupo conheceu o galpão principal da fábrica, de onde saíram impressionados. “É surpreendente a grandeza, capacidade e qualidade da NUCLEP. Não conhecíamos o poder de fabricação e diversidade de atuação da empresa. Saio daqui hoje como um porta-voz da importância que a NUCLEP tem para o país. Tenham certeza que o nosso ministério só tem a ganhar com essa aproximação, e a ótima experiência que tivemos aqui será transmitida”, disse o diretor de Gestão da EPL, Marcelo Caldas.