Empresa sul-coreana visita Nuclep com perspectiva de negócios

A Nuclep recebeu nesta terça-feira (07/11) a visita do presidente da POSCO DAEWOO Brasil, Sun Tae Kim, e consultores da Meron & Peres Consultoria Ltda., Jamil Meron Filho, Helena Maria Peres e Felipe Buckentin Buzzi. O grupo também esteve no terminal marítimo.

O diretor industrial, Rogério Corrêa Borges, e o gerente geral de Produção, Ademir Antonio Fraga Ribeiro, realizaram uma apresentação minuciosa sobre o potencial produtivo da empresa. Depois, acompanhados do presidente interino, Carlos Henrique Silva Seixas, visitaram as instalações da fábrica.

Fundada em 1967, a POSCO DAEWOO Corporation é uma das principais organizações comerciais sul-coreanas, espalhada por 51 país ao redor do mundo e parte do Grupo POSCO – maior produtor de aço da Coreia do Sul e quinto maior do mundo.

A DAEWOO se dedica a uma grande variedade de materiais de aço, automotivos e seus componentes, por exemplo, além de atuar fortemente na exportação de máquinas e equipamentos industriais. É também a segunda maior construtora naval da Coreia do Sul, e está em busca de parceiros estratégicos para participar de licitações no país.

Os visitantes elogiaram as instalações da Nuclep, que se coloca como possível parceira da DAEWOO em futuros negócios.