Em encontro empresarial com espanhóis NUCLEP busca novos negócios

O Diretor Comercial da NUCLEP, Nicola Mirto, participou nesta quinta-feira (12/12), do Encontro Empresarial Espanha-Brasil, evento que é organizado pela ICEX España Exportação e Investimentos, entidade análoga à APEX Brasil, e tem como objetivo estreitar a colaboração entre empresas brasileiras e espanholas em diversas áreas.
 
Para Nicola, a presença da NUCLEP no evento se dá pela importância na identificação de oportunidades e cooperação empresarial - “Com a sinergia das empresas para desenvolvimento de projetos e tecnologias associadas, agregamos maior valor aos produtos da empresa. Dessa forma, conseguiremos viabilizar a participação em projetos estruturados, em contato direto com empresas e empresários espanhóis” – declarou o diretor.
 
Realizado este ano no Rio de Janeiro, o evento foi iniciado com a palestra “Brasil: um novo marco interno e externo de atuação. Potencial econômico e oportunidades de negócio”, e contou com a presença de autoridades como o embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Casas e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro, Lucas do Carmo, que deram a palavra de boas-vindas aos participantes.
 
Estiveram também na solenidade o secretário Executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys e a vice-ministra de Comércio da Espanha e presidente do ICEX, Xiana Méndez, que atuaram como intervencionistas.