Capacidade e qualidade da NUCLEP impressionam diretor do Ministério da Economia

A NUCLEP recebeu na última sexta-feira (28.6), a visita do representante do Ministério da Economia, Jose Luiz Guimarães Ferreira Neto, Diretor de Programa da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento, que veio pessoalmente conhecer a empresa e confirmar o potencial e capacidade do maior parque de usinagem do Brasil. A vinda do Diretor é parte de uma agenda de visitas da sua Secretaria à todas as subsidiárias da União, e que tem o objetivo de estabelecer nas empresas o Programa de Otimização das Estatais.
 
Após assistir ao vídeo institucional da NUCLEP, e sempre acompanhado pelo presidente da empresa, Contra Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, o Diretor conheceu às instalações fabris da empresa, onde recebeu do Diretor Industrial, Comte. Affonso Alves (CMG/EN) explicações detalhadas sobre os equipamentos em construção e obras atendidas pela NUCLEP. Na sequência, assistiu às apresentações do Diretor Comercial, Nicola Neto, sobre o planejamento de investimentos da NUCLEP; e do Gerente Geral de Planejamento e Finanças, Comte. Genildo Araujo (CMG), sobre o diagnóstico financeiro e de prospecção da empresa para os próximos quatro anos.
 
Impressionado com a história, qualidade, estrutura e capacidade fabril da NUCLEP, o Diretor, elogiou a atual gestão e disse que deixa a empresa com a certeza de que está sendo conduzida com comprometimento e seriedade: “A NUCLEP está no caminho certo e todo esse esforço será recompensado com novos projetos, obras e resultado. E é isso que buscamos aqui.”