AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL 024/2019 - REAGENDAMENTO

Objeto: prestação de serviços de:
I. Pagamento, com exclusividade, de salários, proventos e vencimentos e similares, de funcionários da Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A - NUCLEP;
II. Concessão de empréstimo consignado, sem exclusividade, aos funcionários da Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A - NUCLEP, conforme disposto na Resolução nº 3.402, de 06 de setembro de 2006, do Conselho Monetário Nacional; e
III. Cessão onerosa de uso do espaço para instalação de um PAB (Posto de Atendimento Bancário).
Após ter sido reavaliado por parte desta Entidade o conjunto de questionamentos enviados por interessados, fica a presente licitação, que havia sido deserta em primeira convocação, reagendada para 29 de julho de 2019;
Início dos trabalhos, a partir do início da fase de credenciamento, às 10:00;
Endereço de realização da licitação: sala de reuniões do Escritório Rio da NUCLEP, situada no Edifício RB1, Avenida Rio Branco, nº 01 – Sala 1610, Rio de Janeiro, RJ – CEP 20090-003.
Todos os atos da presente Licitação obedecerão aos horários de Brasília. O edital revisado, com o valor inicial ofertado mínimo modificado, bem como a errata contendo as informações adicionais resultantes da reavaliação dos questionamentos, para conhecimento de todos os interessados, encontram-se na íntegra no site www.nuclep.gov.br.
AVISO
Para que os interessados em participar da presente licitação possam conhecer o espaço físico a ser destinado para o cumprimento do item III do objeto licitado, fica pelo presente ato aberto prazo, a partir da presente data, para visita técnica facultativa, encerrando-se em 25 de julho de 2019.
O horário para cumprimento do presente será das 10:30 às 14:30 (horário de Brasília), com prévio agendamento, que deverá ser feito pelo telefone 021 3781-4303, ou por e-mail, para jacson.fialho@nuclep.gov.br.

n_licitacao: 
024/2019
modalidade: 
PREGÃO PRESENCIAL
tipo: 
MAIOR OFERTA
objeto: 
Atividades bancárias relativas ao Pagamento dos empregados da Companhia e outros (vide descrição completa no Edital da Licitação)