NUCLEP marca presença na entrega do prêmio de reconhecimento de nuclear 2019

Junto às instituições nucleares mais importantes do setor nacional, a NUCLEP marcou presença na última sexta-feira (22/11), na cerimônia de entrega pela Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares Brasileira (ABDAN), do Prêmio de Reconhecimento Nuclear 2019.
 
Os quatro homenageados no evento, o Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; os pesquisadores Aldo Malavasi e Carlos Alberto Aragão de Carvalho Filho; e o engenheiro João Carlos Cunha Bastos, tiveram um discurso bem alinhado no sentido de ressaltar a importância da energia nuclear para o futuro do país. Com a proximidade do lançamento do Plano Nacional de Energia 2050, no próximo mês, a expectativa é de que o governo confirme a construção de novas usinas nucleares no país.
 
Nas fotos, o presidente da NUCLEP, Contra-Almirante (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas e o Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht; e ainda, os Diretores Administrativo, C. Alte. (RM1) Oscar Moreira da Silva Filho, e Comercial, Nicola Mirto; os Gerentes Gerais de Planejamento e Finanças, CMG Genildo Araujo; de Compras e Serviços, CMG Fernando Jesus Coutinho; de Recursos Humanos, CMG Álvaro Costa; e de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde, CMG Álvaro Camelier.