SIPAT da Nuclep chega a marca de 36 edições

Organizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidente, a 36ª edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Nuclep, realizada entre os dias 24 e 28 de setembro, apresentou o tema “Saúde das Emoções no Trabalho”, discutido através de palestras, exposições e dinâmicas sobre o assunto.

A Orquestra Villa Lobos de Paracambi abriu a semana que contou diversas palestras sobre saúde física e mental relacionadas à alimentação e ao comportamento. O destaque deste ano ficou com o Serviço Médico da Nuclep que implementou em seu estande uma inédita análise de saúde, o que despertou o interesse de 120 funcionários pelo diagnóstico.

A programação ainda contou com palestras sobre segurança no trabalho e foram realizados DDSMS (Diálogo Diário de Segurança, Meio Ambiente e Saúde) com empresas do ramo parceiras da Nuclep.

O diretor Administrativo, Luzenildes de Almeida, no evento de encerramento da SIPAT, elogiou o evento e a comissão organizadora da CIPA. “A realização da SIPAT é de extrema importância para os negócios da empresa, porque falar sobre prevenção e saúde é cuidar dos nossos profissionais, aqueles que realizam os projetos da Nuclep”, ressaltou o diretor.