A Nuclep sedia pela primeira vez reunião do PAM

Representantes do Plano de Apoio Mútuo da Costa Verde – PAM, realizaram sua reunião ordinária na Nuclep, na terça-feira (11/09), para discutir questões administrativas referentes ao Plano, como o recadastramento e inclusão de novos membros na rede de apoio.

A Nuclep juntou-se em janeiro de 2018 ao grupo que existe há 24 anos com o objetivo de estabelecer um sistema operacional unificado na busca de eficiência e eficácia no controle de eventuais emergências ocorridas nas instituições participante, como incêndio e vazamento de óleo. Fazem parte do PAM 41 organizações, entre empresas e instituições públicas e privadas, como Transpetro, Eletronuclear, Polícia Rodoviária Federal e Defesa Civil, localizadas nos municípios de Paraty, Angra dos Reis, Mangaratiba, Itaguaí e Rio de Janeiro.

O assistente de Apoio em Segurança Patrimonial e atual representante da Nuclep no PAM, Michel Barbosa, destacou a importância dessa participação para a empresa e a região da Costa Verde.

“É um trabalho de ajuda mútua relevante, pois através do PAM podemos agregar valor e ajudar outras empresas, e ser ajudados, quando faltarem recursos para atuação em diversas situações limite”, destacou.