Licitações (Para visualizar os anexos, clique no número do processo)

Número da Licitação Descrição
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 003/2020 - VIDE AVISO DE ADIAMENTO

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para a execução de serviços técnicos de engenharia de manutenção preventiva e corretiva em disjuntores de média e baixa tensões, instalados na subestação principal e nas subestações unitárias SE-01, SE-02, SE-03, SE-04, SE-05, SE-06, SE-07, SE-08 e SE-9, todas da NUCLEP, com fornecimento de óleo, kit de vedação para todos os disjuntores de média tensão que sejam à óleo e fornecimento de peças de reposição, realização de testes, medições e limpeza do equipamento.
Início do acolhimento de propostas: 24/03/2020 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 03/04/2020 às8:00;
Disputa de preços: 03/04/2020 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.bre www.nuclep.gov.br.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
ERRATA: PARTICIPAMOS QUE EM FACE DE CORREÇÃO DE ERRO MATERIAL, FOI INSERIDA NO SISTEMA LICITACOES-E E NO PRESENTE PORTAL, UMA VERSÃO REVISADA DO EDITAL DA LICITAÇÃO. NESTA, FOI CORRIGIDA A CLÁUSULA DE FATURAMENTO DA MINUTA DE CONTRATO. PERMANECEM INALTERADAS AS DATAS E HORÁRIOS DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO.
PARTICIPAMOS QUE EM VIRTUDE DO CORONAVIRUS E O PROLONGAMENTO DA QUARENTENA, A LICITAÇÃO FOI ADIADA PARA SER REALIZADA EM 13/04/2020, PERMANECENDO INALTERADOS OS HORÁRIOS DE FIM DE ACOLHIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS, E DE DISPUTA DE PREÇOS.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 001/2020 - VIDE AVISO DE ADIAMENTO

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de insumos de manutenção civil (telhas, hastes, parafusos e cumeeiras).
Início do acolhimento de propostas: 20/03/2020 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 09/04/2020 às 8:00;
Disputa de preços: 09/04/2020 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.bre www.nuclep.gov.br.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
PARTICIPAMOS QUE EM VIRTUDE DO CORONAVIRUS E O PROLONGAMENTO DA QUARENTENA, A LICITAÇÃO FOI ADIADA PARA SER REALIZADA EM 09/04/2020, PERMANECENDO INALTERADOS OS HORÁRIOS DE FIM DE ACOLHIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS, E DE DISPUTA DE PREÇOS.

PREGÃO ELETRÔNICO 009/2020 - VIDE AVISO - COVID-19 - PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Aquisição de ferramentas para usinagem do tipo brocas BTA-STS (Boring and Treppaning Association for Single Tube System) com cobertura AlTiN para aplicação em Inox, Inconel e aços carbonos ligados e tubos-hastes. Entrega das propostas: a partir de 27/02/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 10/03/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 10/03/2020 às 10:00 horas. O Edital do Pregão encontra-se disponível na íntegra no site www.licitacoes-e.com.br.

 

ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.

 

AVISO: Tendo em vista o Art. 12 do DECRETO Nº 2699 DE 16 DE MARÇO DE 2020, http://transparencia.mesquita.rj.gov.br/webrun/WEB-ObterAnexo.rule?sys=LAI&codigo=4699 , emitido pelo poder executivo do Município de Mesquita, domicílio fiscal da empresa arrematante dos lotes da licitação, que suspendeu o atendimento ao público pelo prazo de 15 dias em virtude da situação de emergência resultante da pandemia de COVID-19, e a discricionariedade prescrita no Art. 43 §1º da LEI COMPLEMENTAR Nº 123/2006, fica prorrogado o prazo para comprovação de regularidade fiscal municipal da empresa BRAVATEC até 03/04/2020.

ROBSON SANTOS DE ALMEIDA - PREGOEIRO

 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 072/2019 - VIDE DOCUMENTOS DA VENCEDORA

Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos, de pequeno e médio porte, modalidade mensal, com franquia de quilometragem mensal, por veículo, com motoristas habilitados para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, em deslocamentos, aferidos por sistema de diária, observados os detalhamentos técnicos e operacionais, especificações e condições constantes deste Termo de Referência, atendendo a demanda da NUCLEBRAS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A, incluindo manutenção, licenciamento, seguro total, combustível e outros encargos necessários a fiel execução dos serviços.
Início do acolhimento de propostas: 06/02/2020 às 12:00;
DEVIDO A ALTERAÇÕES NO EDITAL, FICAM AS DATAS DE FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E DISPUTA DE PREÇOS ALTERADAS PARA:
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 03/03/2020 às 8:00;
Disputa de preços: 03/03/2020 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
PARTICIPAMOS QUE, NOS TERMOS DO ARQUIVO INSERIDO NO SITE DA NUCLEP, FOI ACATADO EM PARTE O PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL, CONFORME POSICIONAMENTO DA ÁREA TÉCNICA.
PARTICIPAMOS QUE EM 10 DE MARÇO DE 2020 FOI INSERIDO NO PRESENTE SITE UMA PASTA COM OS ARQUIVOS RELATIVOS AOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA DECLARADA VENCEDORA, PARA VISTAS DOS PARTICIPANTES.

PREGÃO ELETRÔNICO 002/2020 - VIDE PROPOSTA E DOCUMENTOS DA EMPRESA VENCEDORA

Contratação de serviço continuado de brigada e combate a incêndio, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, para execução das atividades de prevenção e combate ao princípio de incêndio, controle do pânico e primeiros socorros, nas instalações da NUCLEP e, quando necessário, no terminal marítimo e escritório do Rio de Janeiro. Entrega das propostas: a partir de 20/02/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 04/03/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 04/03/2020 às 10:00 horas. O Edital do Pregão encontra-se disponível na íntegra no site www.licitacoes-e.com.br.

 

ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública."

A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.

 

FORAM INSERIDOS NO PRESENTE SITE DOIS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS. DA MESMA FORMA, INSERIDO DOCUMENTO COM A RESPOSTA AOS PEDIDOS.

 

FOI INSERIDO NO PRESENTE SISTEMA, EM 28-02-2020, UM ARQUIVO COM AS RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS INTERPOSTOS.

 

PARTICIPAMOS AOS INTERESSADOS NO FORNECIMENTO DO OBJETO QUE, POR OCASIÃO DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO, POSTERIOR À HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO, SERÁ EXIGIDO DA PROPONENTE ADJUDICATÁRIA DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO SEU REGISTRO NO CORPO DE BOMBEIROS DO RESPECTIVO ESTADO OU DO DF.

 

INSERIDOS OS DOCUMENTOS DA EMPRESA VENCEDORA PARA VISTAS. DECLARAÇÃO DE VENCEDOR SE DARÁ NO DOU DE 10 DE MARÇO DE 2020, BEM COMO ABERTURA DE PRAZO PARA INTENÇÕES DE RECURSO.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 005/2020

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de insumos (conexões de PVC, assento e bacia sanitária, caixa de descarga embutida e acoplada, rabicho ou engate, registro, mictório, parafuso de fixação, sifão, torneira, tubos de PVC, válvula, reparos de torneira, areia, argamassa, cimento, gesso, brita, rejunte, madeiras, colas, pregos, verniz, selantes para impermeabilização, adesivo epóxi, silicone, piso paviflex, fita crepe, lixa de madeira, trincha para pintura, seladora acrílica, rolo de espuma e lã, massa corrida PVA e acrílica, tinta acrílica e esmalte sintético).

Início do acolhimento de propostas: 04/03/2020 às 12:00;

Fim do acolhimento e abertura de propostas: 16/03/2020 às 8:00;

Disputa de preços: 16/03/2020 às 9:00.

Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública."
A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.
TODAS AS DISPUTAS DE PREÇOS SERÃO PELOS VALORES TOTAIS POR LOTE.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 004/2020

Contratação de empresa para a prestação de serviços em administração e gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados e outros serviços, por meio da implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de uma rede de empresas credenciadas para atender a demanda dos veículos da NUCLEBRAS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A - NUCLEP conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e em seu termo de referência, por um período de 24 meses.
Início do acolhimento de propostas: 13/02/2020 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 28/02/2020 às 8:00;
Disputa de preços: 28/02/2020 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
A LICITAÇÃO DEVERÁ SER DISPUTADA PELO VALOR GLOBAL, OU SEJA, O VALOR DAS PROPOSTAS DEVERÁ CONSIDERAR O CUSTO DOS SERVIÇOS, ACRESCIDOS DA TAXA DE SERVIÇO.
A TAXA OFERTADA PODERÁ SER ZERO OU NEGATIVA, OU SEJA, PODERÁ CONFIGURAR DESCONTO.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
INSERIDO EM 12/02/2020 ARQUIVO - RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 069/2019 - VIDE RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO

Pregão eletrônico 069/2019 - Objeto: Contratação de sociedade empresária para fornecimento de mão de obra temporária para suprir demanda complementar de serviço oriundo de demanda imprevisível em obras da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. – NUCLEP, bem como para substituição temporária de pessoal, de acordo com a Lei 6.019/74, atualizada pela Lei nº 13.429/2017.
EM FACE DA NECESSIDADE DE DESCLASSIFICAÇÃO DE TODAS AS PROPOSTAS, TENDO EM VISTA QUE FORAM ELABORADAS COM A INFORMAÇÃO DE QUE OS SALÁRIOS DAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS DEVERIAM SER OS DA CCT, QUANDO, SEGUNDO MELHOR ANÁLISE JURÍDICA, CONSTATOU-SE QUE OS SALÁRIOS DEVERÃO SER OS PRATICADOS PELA CONTRATANTE, FICA REABERTO O PRAZO DE 8 (OITO) DIAS PARA A APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DISPUTA DE PREÇOS, DE MODO QUE, ESCOIMADAS DA CAUSA QUE ENSEJOU AS DESCLASSIFICAÇÕES, AS PROSTAS POSSAM SER ACEITAS E A LICITAÇÃO TENHA SUA CONTINUIDADE, COM FULCRO NA APLICAÇÃO, DE FORMA SUBSIDIÁRIA, DOS TERMOS DO  §3° DO ART. 48 DA LEI 8.666/93, CONFORME ABAIXO:
início do acolhimento de propostas: 14 de janeiro de 2020, às 12:00;
fim do acolhimento e abertura de propostas: 27 de janeiro de 2020 às 8:00;
disputa de preços: 27 de janeiro de 2020 às 10:00.
Todos os atos do presente pregão se darão pelo site www.licitacoes-e.com.br.
O edital na íntegra se encontra nos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
Permanecem inalteradas todas as respostas a questionamentos, à exceção somente dos parâmetros salariais, que não deverão ser os da CCT das categorias, mas sim os praticados pela NUCLEP. (INSERIDOS EM ANEXO)
A planilha com os salários que deverão ser aplicados nas planilhas de custos e formação de preços encontra-se em anexo.
Participamos, por fim, que os referidos salários já são com base na CCT 2019/2020. Pede-se, portanto, que todas as demais referências sejam obtidas da CCT 2019/2020.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
ENCONTRA-SE EM ANEXO PASTA CONTENDO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA DECLARADA VENCEDORA.
ENCONTRA-SE EM ANEXO O RECURSO INTERPOSTO PELA EMPRESA SERMACOL, PARA VISTAS.
FOI INSERIDO EM 12-02-2020 O RESULTADO DO JULGAMENTO DO RECURSO ADMINISTRATIVO INTERPOSTO, ÀS 14:40.
 

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 006/2020

Objeto: Coleta, transporte e envio de resíduos orgânicos para compostagem, substituição de caçambas cheias pelas vazias, e transporte de resíduos em geral.
Início do acolhimento de propostas: 05/02/2020 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 17/02/2020 às 8:00;
Disputa de preços: 17/02/2020 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
O EDITAL NA ÍNTEGRA, BEM COMO O TERMO DE REFERÊNCIA, ENCONTRAM-SE EM ANEXO.
AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.

PREGÃO ELETRÔNICO 008/2020 - VIDE DOCUMENTOS E PROPOSTA DA EMPRESA DECLARADA VENCEDORA

Contratação de Serviço de Modernização do Comando Numérico Computadorizado (CNC) em substituição ao equipamento original (CN) avariado e sem condições de reparo do Torno 5.11.01, compreendendo além da mão de obra, o fornecimento de todos os insumos, materiais  e o emprego dos equipamentos necessários à execução do serviço.

Entrega das propostas: a partir de 20/01/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br.

Limite de recebimento das propostas: 30/01/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br.

Início da disputa de Preços: 30/01/2020 às 9:00 horas. 

TODOS OS ATOS DO PRESENTE PREGÃO SE DARÃO PELO SITE WWW.LICITACOES-E.COM.BR, BEM COMO POR WWW.NUCLEP.GOV.BR.

 

AVISO IMPORTANTE: NOS TERMOS DO Art. 26. do decreto 10.024/2019, Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
ASSIM SENDO, PARTICIPAMOS QUE SERÁ OBRIGATÓRIO O ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA, JUNTAMENTE COM O CADSTRAMENTO DA PROPOSTA, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO NO CERTAME.
FOI INSERIDO NA PRESENTE DATA O ARQUIVO COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E A PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA DECLARADA VENCEDORA.

 

 

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