NUCLEP retorna da feira Brasil Offshore com perspectivas de negócios

No período de 20 a 23 de junho, a NUCLEP teve participação ativa em uma das feiras mais importantes do setor de Petróleo e Gás: a Brasil Offshore. O evento aconteceu na cidade de Macaé (RJ) e contou com a presença de 550 empresas. A proposta de participação da NUCLEP como expositora, foi reforçar a sua posição no mercado offshore.

A feira ofereceu ambiente direcionado aos profissionais do setor na descoberta de novas tecnologias e soluções em produtos e serviços especializados. O espaço foi de intensa troca e formação de parcerias para geração de negócios.

Segundo o Gerente de Orçamentação, Paulo César Pereira, a ocasião foi importante para o relacionamento da NUCLEP com outras empresas. “Nessa oportunidade, pudemos estreitar possibilidades de negócios com empresas como a Drill Quip, Superpesa e outras da região de Sertãozinho, interior de SP.  Uma aproximação relevante também aconteceu com a empresa HUISMAN, fabricante de equipamentos de movimentação de carga, que convidou a NUCLEP para realizar parte da produção de seu equipamento”, ressaltou.

Para o engenheiro do setor de Inteligência Competitiva, Gustavo Pereira, a NUCLEP possui uma posição logística privilegiada no mercado, o que impulsiona os negócios também com empresas estrangeiras no Brasil. “Vejo a participação da NUCLEP na Brasil Offshore como uma oportunidade na área de fornecimento de serviços de usinagem e logística na cadeia produtiva dessas empresas”, destacou.

A participação da NUCLEP ganhou visibilidade em veículos como o G1 e o telejornal local Inter TV, da Rede Globo. Acesse clicando aqui.