NUCLEP participa de encontro sobre programa Diversifica Sertãozinho

O diretor comercial interino Ricardo Corrêa, esteve presente, juntamente com o gerente geral de Compras e Serviços, Jesus Coutinho e o gerente de Orçamentação, Paulo Cesar Pereira, no lançamento do programa Diversifica Sertãozinho, no município de Sertãozinho, interior de São Paulo. A comitiva da NUCLEP foi convidada para o evento com a finalidade de apresentar a empresa para possíveis parceiros e fornecedores.

O programa está sob coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a Faetec Sertãozinho, o Centro Nacional de Industrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) e o Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP).

O projeto é uma decorrência do I Fórum de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho, realizado em março desse ano. De acordo com o secretário Paulo Gallo, a diversificação foi uma das necessidades apontadas para manter um patamar aceitável de ocupação do parque industrial ao longo do ano.

Para o presidente do CEISE Br, Aparecido Luiz, a consideração da NUCLEP sobre o polo industrial de Sertãozinho, determina a chegada de uma nova e promissora jornada de oportunidades e negócios. Importante ressaltar que a empresa já qualificou e preparou seus fornecedores para os nichos do mercado no qual ela é atuante.