NUCLEP inaugura setor de Ouvidoria

A NUCLEP realizou, na tarde desta quinta-feira (03/08), a cerimônia de inauguração do setor de Ouvidoria. O evento ocorreu no Auditório da Presidência e contou com a presença do ouvidor geral da União, Gilberto Waller Junior e o superintendente regional da Controladoria-Geral da União (CGU), Fábio do Valle Valga da Silva.

Os convidados falaram sobre o desenvolvimento do trabalho do ouvidor e da importância da Ouvidoria para os setores da empresa e para o cidadão. Também estiveram presentes o diretor Industrial, Rogério Corrêa Borges, o diretor Comercial, Ricardo Corrêa, representantes do Sindicato dos Metalúrgicos e da Associação dos Empregados da NUCLEP (AEP), além de ouvidores de outras instituições e cerca de cem funcionários.

O superintendente, durante sua fala, destacou a relevância do setor de Ouvidoria. “É um desafio extremamente importante dentro do contexto em que vivemos. A Ouvidoria é um instrumento imprescindível para aprimorar as questões que envolvem a transparência da administração pública”, disse.

O objetivo do setor de Ouvidoria é colocar-se como canal receptor de críticas, sugestões, denúncias e reclamações aberto aos diversos níveis da empresa e ao cidadão.